Slideshow

08/11/2018 15:15

Equipe de Mauro conhece dados da Seduc

 

Da Redação

A equipe de transição da gestão do governador eleito, Mauro Mendes (DEM), visitou nesta terça-feira (07) a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles foram recebidos pela atual secretária, Marioneide Kliemaschewsk, que colocou à disposição do grupo os dados necessários para facilitar os trabalhos do próximo governo.

Durante o primeiro encontro, foi aberto o diálogo estratégico entre os representantes da atual e futura gestão, bem como foi apresentado um panorama sobre a presente situação da Seduc, pasta que terá a transição coordenada por Gilberto Figueiredo e Adriano Silva.

“Saio bastante otimista desta reunião, já que temos um excelente diálogo com a professora Marioneide. Acredito que a área da Educação será aquela em que teremos a maior convergência entre o governo que sai e o que entra”, ressaltou o ex-secretário municipal de Educação e vereador, Gilberto Figueiredo.

Estrutura organizacional, coleta de dados, análise de gestão e possíveis soluções para os atuais problemas foram alguns dos assuntos que pautaram a reunião.

Além de atuar na Secretaria Estadual de Educação, Figueiredo também estará à frente da transição nas pastas da Saúde, Ciência e Tecnologia, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

“É um grande desafio, mas contamos com o excepcional trabalho dos atuais servidores e dos profissionais que compõem o nosso time. Por isso, estou otimista”, concluiu Gilberto.


Expediente

Diretor Geral: William Arruda DRT: 1558/MT
Diretor Responsável: Willian Arruda
Diretor Comercial: Ivete Nascimento
(65) 3337-1654

Titulo fixo

Facebook

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo