Slideshow

09/11/2018 08:45

Homem invade casa e tenta estuprar garota em VG

 

SUELEN ALENCAR 
Folhamax 

Um homem de 32 anos invadiu uma residência e tentou estuprar e estrangular uma adolescente de 16 anos na madrugada desta quinta-feira (8), no Residencial Jequitibá, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava dormindo quando o suspeito pulou a janela do banheiro da casa. 

A jovem disse que dormiu somente de lingerie e que o suspeito subiu em cima de seu corpo e a enforcou, tentando forçar uma relação sexual. A vítima conseguiu se soltar e o suspeito fugiu para uma residência no mesmo bairro.

Depois do ocorrido, a menor contou o caso para uma vizinha e os moradores do bairro localizaram o suspeito. Houve uma tentativa de linchamento e a Polícia Militar foi acionada. 

Acionados, os policiais encontraram o suspeito sendo agredido por populares. Um morador, que posteriormente foi conduzido para a delegacia, desferiu dois golpes de pau contra o suspeito.

Diante da situação, o suspeito e os envolvidos foram levados para delegacia de polícia. O suspeito foi identificado como E.R e precisou ser levado para o pronto-socorro de Várzea Grande.


Expediente

Diretor Geral: William Arruda DRT: 1558/MT
Diretor Responsável: Willian Arruda
Diretor Comercial: Ivete Nascimento
(65) 3337-1654

Titulo fixo

Facebook

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo