Slideshow

12/01/2019 12:18

Homem tem S-10 roubada após ajudar ladrões em acidente


SUELEN ALENCAR
Da Redação

 

Dois homens foram presos após serem localizados por um drone da polícia civil depois de efetuarem dois roubos a carros em menos de uma hora, sendo que uma das vítimas teria parado para ajudar os suseptios depois de um acidente, na região de Jangada Roncador, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). O caso ocorreu no começo desta semana (7).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla primeiro roubou um veículo Fiat Uno e na fuga sofreu um acidete vindo o veículo capotar. No entanto, após serem socorridos por um popular que passava pelo local os bandidos roubaram a camioneta S-10, com branca da vítima.

A policia militar foi acionda e nas proximidades da ponte Zé Lito, a aguranição vaisualizou os suspeito e o veículo.

Foram sinalizadas ordem de parada, quando o condutor "jogou" o carro na direção da viatura e em seguida trocaram tiros com a PM.

Em alta velocidade, os criminosos bateram o veículo S-10 em um posto já no bairro Sol Nascente e tentaram fuga a pé em direção a mata. 

A polícia civil foi acionada para dar apoio a ação, que utilizaram uma aparelho drone e localizaram os suspeito na região de mata.

Os nomes dos suspeitos não foram informados. Eles foram presos e levados para delegacia de polícia.

Galeria de Fotos


Expediente

Diretor Geral: William Arruda DRT: 1558/MT
Diretor Responsável: Willian Arruda
Diretor Comercial: Ivete Nascimento
(65) 3337-1654

Titulo fixo

Facebook

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo